28 setembro 2013

#escola

hey girls..boom hj eu viim falar de uma coisa que...umas gostam outras nauum,,eu até gosto..é sobre a escola !!eu considero minha escola como minha segunda casa,porque láá está a maioria das minhas amigas,leitoras do blog,e meus amigoos ..eles que me dão força na hora H,estudamos juntos,nos divertimos,CONVERSAMOS MUITO,damos risadas,fazemos as lições em grupo,trabalhos e tudo mais...são parte da minha familia..por isso eu quis falar um pouco delas e deles !!



vouu apresenta-los a vcs;na primeira foto está :a vanessa minha best e leitora do blog,no meio eu,e na minha direita a thalita,minha amiga tbm !

na segunda foto:a thalita,o mateus meus best e eu

na terceira foto:o de óculos de grau  é o outro matheus,que é meu amigo,no meio a vanessa e direita meu best mateus !!
bjoos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário