05 julho 2013

os quartos mais fofos do youtube+decore o seu!

eu tava vendo uns videos de tour pelo meu quarto no youtube,só pra ver mesmo a decoração do quarto de algumas meninas,i eu amei o quarto de algumas,tanto que decidi fazer um post pra vcs e depois dar algumas dicas pra vcs também deixarem o seu bem liindo!!

o primeiro é o da taci,que eu AMEI
eu também amei esse da Mariana Neves
o da farkile é simples,mais é lindo também
o da nina também é super pefeito
boom,,esses são alguns que eu gostei!!

agora vou dar algumas dica de decoração pra vcs..

use coisas divertidas pra decorar seu quarto,,
vc pode usar:
papeis de parede
luminarias 
adesivos
coxas delicadas e bonitas
pratileiras de vidro,ou de madeira
bichinhos e ursos de pelúcia
poltronas
uma escrivaninha bem legal

 abuse na decoração do seu quarto e arrase!!!
espero que  tenham gostado,,bjs
  




                                                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário