11 setembro 2013

danças legais e faceis de dançar !! bora aprende ??

oiieeh,,eaii como estãoo vcs??
bom hj eu vim fala de uma coisa bem diferente do que eu costumo mostrar no meu blog,vem falar de dança ,,eeeeeeeeeeeeeeeeh \o/\o/\o/\o/\o/ #amo
ee eu viim mostrar danças que eu já aprendi e acho legais,,i espero que vcs gostem tbm,,
as danças são bem faceis e legais
entããão,, 

solta o soom DJ que a aula de dança vai começar !!
uuuuuhuuu

pra começaa como eu gosto muito de axé,,boraa aprende essa do ziriguidum??

depois praa balança boraa aprende o largadinho??

boraa aprendee setanejoo universitario??
 boraa proo pop?? #o #que #eu #mais #amo



ee o funk??nuum soo mto fã maiis boraa láá??
eeentã éé isso esperoo que tenhaam gostadoo e me dicaas de posts okeeii??
obs:peguei as coreografias maiis faceiis ok,,pra num fica muito dificil ok,,

meeeegaaa bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário